Como configurar siga-me central PABX Digistar

Como configurar siga-me central PABX Digistar

Saiba abaixo todos os passos de como configurar siga-me central PABX Digistar, siga-me interno e principalmente siga-me externo.

Serviço Siga-me:

Esta facilidade permite direcionar as ligações que chegam ao seu FXS (ramal ) para outro usuário. Os FXSs (ramais ) Atendedores não possuem acesso a esta facilidade.
Quando o seu FXS estiver com o Siga-me ativado, o tom interno é diferenciado para alertá-lo da facilidade (tom de Siga-me).

 Siga-me Interno:
Esta facilidade permite direcionar as ligações que chegam ao seu FXS para outro FXS ou grupo da linha de centrais de PABX XIP Híbrida IP Digistar.

Para realizar um Siga-me Interno em um FXS (ramal ) qualquer:

Digite, a partir do ramal, a sequência 11 + RRRR
Onde: RRRR é o número do FXS (ramal) onde você deseja que suas ligações passem a tocar.
Quando o seu FXS(ramal) estiver com o Siga-me Interno ativado, o tom interno é diferenciado para alertá-lo da facilidade (tom de Siga-me).
Para desfazer basta digitar, do FXS, a sequência  11 + RRRR
Onde: RRRR é o próprio número de seu FXS.

Siga-me Externo

O Siga-me Externo permite direcionar as ligações que chegam ao seu FXS (ramal) para um número externo.
Para realizar um Siga-me Externo em um FXS ( ramal ) qualquer:

Digite, deste FXS, a sequência 110 + SSSS + Nº
SSS é a senha de cadeado do FXS (diferente de 000). N…N é um número telefônico de até 20 dígitos onde você deseja que suas ligações passem a tocar.
Quando o seu FXS estiver com o Siga-me Externo ativado, o tom interno é diferenciado para alertá-lo da facilidade (tom de Siga-me).
Para desfazer basta digitar, do FXS, a sequência  11 + RRRR
Onde: RRRR é o próprio número de seu FXS (ramal ).

OBS de Como configurar siga-me central PABX Digistar.:

  • Esta facilidade respeita a categoria do FXS (ramal )e o tipo de serviço ativo n linha XIP Digistar (noturno ou diurno).
  • A bilhetagem será efetuada no FXS que programou o Siga-me Externo.
  • A duração desta ligação, quando originada a partir de uma linha, será limitada conforme programação Temp.Lin.Ext que pode variar de 1 a 90 minutos.
  • A ligação originada a partir de um FXS segue as regras de temporização deste FXS.
  • Quando as facilidades “Rota de Menor Custo” e “Discagem sem Operadora” estiverem habilitadas, para fazer siga-me externo para números DDD ou DDI, os dígitos da operadora devem ser omitidos.

Siga-me Agenda
O Siga-me Agenda permite direcionar as ligações que chegam ao FXS para um número externo.

Para realizar um Siga-me Agenda em um FXS qualquer:

Agenda Global:
Digite, a partir do mesmo, a sequência 11 + 71  + NNN
Onde: NNN é o número da agenda.
Agenda Individual:
Digite, a partir do mesmo, a sequência  11 + 72  +  NN
Quando o seu FXS estiver com o Siga-me Agenda ativado, o tom interno é diferenciado para alertá-lo da facilidade (tom de Siga-me).
Para desfazer basta digitar, do FXS, a sequência 11 + RRRR
Onde: RRRR é o próprio número de seu FXS. (ramal )

Gravação Mensagem de Voz Central PABX Digistar Linha XT

Gravação Mensagem de Voz Central PABX Digistar Linha XT

Saiba como fazer e manipular a Gravação Mensagem de Voz Central PABX Digistar Linha XT,  XT 100, XT 160 e XT 320.

A linha de centrais PABX Digistar possui uma memória interna utilizada para armazenar as mensagens DISA, Institucional, Mensagem de Auxílio da Caixa Postal e Mensagem de Saudação da Caixa Postal.

  • Existe a opção para um cartão micro SD para as mensagens de caixa postal e Mensagens CTI ( licença de software é necessário para algumas facilidades) .
  • São reservados aproximadamente 28M (equivalente a 60 minutos) do cartão micro SD para as mensagens CTI.
  • O tamanho máximo de uma mensagem é de 60s.
  • As mensagens são via FPGA com melhor qualidade de áudio (codec G711)

Comandos e procedimentos para gravar as mensagens de voz via telefone:

OBS: Antes de programar esta facilidade é preciso entrar no “Modo de Programação”.

A senha de programação vem de fábrica com o valor 0000.

Digite em um Ramal Atendedor, a sequência: *41 + JJJJ, onde: JJJJ é a senha de programação (4 dígitos).

Digite em um Ramal Atendedor, a sequência: * 5 + NN + X, onde:
NN é o número da mensagem (01, 02, 03, 04, 06, 07 ou 10 à 99)

  •  X=0, apaga a mensagem.
  • X=1, grava a mensagem.
  • X=2, escuta a mensagem.

Comandos e procedimentos para gravar as mensagens de voz via interface de música:

Digite em um Ramal Atendedor, a sequência: + NN + X, onde:
NN é o número da mensagem (01, 02, 03, 04, 06, 07 ou 10 à 99)

  • X=0, apaga a mensagem.
  • X=1, grava a mensagem.
  • X=2, escuta a mensagem
  1. Ao apagar uma mensagem (X=0), logo após a digitação você receberá tom interno confirmando que a mensagem foi apagada com sucesso.
  2. Ao gravar uma mensagem (X=1), logo após a digitação você receberá um bip indicando o início de gravação da mensagem.
  3. A mensagem deve ser enviada o conector de música externa (através de uma fonte de áudio).
  4. Para finalizar a gravação basta colocar o fone do Ramal no gancho.
  5. Ao escutar uma mensagem (X=2), logo após a digitação você escutará no fone de seu Ramal a mensagem e ao término da mesma você receberá tom interno

 

Nº.           Mensagem
01            Institucional
02            Atendimento DISA serviço diurno (Manhã)
03            Atendimento DISA serviço diurno (Tarde)
04            Atendimento DISA serviço noturno
06            Mensagem de Auxílio da Caixa Postal
07            Mensagem de Saudação da Caixa Postal
10 à 99    Mensagens CTI.

 

Para maiores informações, ou solicitar um orçamento sem compromisso, acesse:

Promoção Central PABX Digistar XIP 220 Lite Celular

Promoção Central PABX Digistar XIP 220 Lite Celular

Aproveite esta Promoção Central PABX Digistar XIP 220 Lite Celular equipada com 04 troncos analógicos, 20 ramais analógicos, 01 aparelhos atendedor KD 300 e 01 linha celular.

  • Central Digital completa em seu seguimento *
  • Equipada com  04 troncos analógicos,
  • 20 ramais analógicos,
  • 01 interface para linha celular GSM,
  • 01 KS atendedor modelo KD 300B grafite,
  • Atendedor automático,
  • Licença Mesa PC para todos os ramais,

Preço especial R$ 3.844,22

 

Condições comerciais desta oferta:

  • Condições pagamento: 3 vezes, sendo 40% sinal, 30% a 30 dias do sial e 30% a 30 dias do sinal ( mediante análise de crédito ).
  • Impostos inclusos no preço ( Base São Paulo Capital ).
  • Prazo de entrega: até 5 dias do sinal.
  • Garantia: 01 ano do fabricante.
  • Mão de Obra e materiais para instalação não incluso no preço ( consulte sobre agendamento para orçamento )
  • Preço válido até 31/07/2017.

Sugestão de Empresas que usam esta central * :

  • Consultórios em geral,
  • Clínica médica,
  • Escritório de advocacia,
  • Escritório de Contabilidade,
  • Administradora de condomínios,
  • Pequenas indústrias,
  • Empresas de Serviços,
  • Etc.

Principais recursos e facilidades desta central:

  • Diurno/ Noturno automático e manual,
  • Siga-me externo,
  • Cadeado eletrònico,
  • Bilhetagem,
  • Rota Menor custo ( L.C.R),
  • Captura de ligações,
  • Conferência de até 6 participantes,
  • Mesa PC para todos os ramais,
  • Loop Back ( mensagem de espera institucional )

 

 

 

Manutenção central telefônica Digistar

Manutenção central telefônica Digistar

Você que necessita de Manutenção central telefônica Digistar nos modelos XT ( analógicas /TDM ) e nos modelos XIP ( Híbridas /IP ) para a sua Empresa.

Somos especializados nos equipamentos e possuímos técnicos treinados pela fábrica para Manutenção central telefônica Digistar e oferecemos a melhor relação custo benefício para a sua Empresa:

Vantagens em usar nosso serviços:

  • Preço justo, excelente relação custo benefícios,
  • Técnicos treinados pela fábrica,
  • Peças para reposição,
  • Instalação Mesa PC,
  • Instalação, reprogramação, testes e ativação,
  • Remanejamento da central de localidade,
  • Serviços nos ramais e instalação de linhas,
  • Ativação de linha digital com a sua Operadora,
  • Opção de contrato de manutenção,
  • Atendimento rápido, ( São Paulo Capital e grande São Paulo), outras localidade sob consulta,
  • Opção de atendimento remoto ( sob consulta),
  • Orçamento sem compromisso,

 

Tarifador Soma Full Integrado com o MESA PC MP Digistar

Tarifador Soma Full Integrado com o MESA PC MP Digistar

Apresentamos alguns recursos do tarifador Soma Full Integrado com o MESA PC MP Digistar e economize com o controle de ligações telefônicas de sua Empresa.

Este poderoso software permite que sua empresa controlar todos os custos do sistema telefônico de sua Empresa

Através do Tarifador Soma Full Integrado com o MESA PC MP Digistar e de um controle efetivo, sua Empresa pode economizar até 40% na conta de telefonia, pois permite saber por onde está havendo desperdício ou descontrole.

RELATÓRIOS DISPONÍVEIS PELO TARIFADOR SOMA FULL:

  • Relatórios por ramal,
  • Relatórios por grupo,
  • Relatório por centro de custo,
  • Relatório por tipo de ligação ( Local, DDD, DDI, Celular, Gratuita)
  • Relatório por troco,  por número de entrada, tipo de ligação, etc.
  • Sem limite de ramais.
  • Sem limite de troncos,
  • Possibilidade de envio dos relatórios aos ramais por e-mail.
  • Diversos formatos de relatórios para ser salvo ( PDF, Excel, TXT, etc..).
  • Licença DEMO  com todas as facilidades por 30 dias ( exceto M.O. instalação, configuração e treinamento)

Com O Tarifador Soma Full ligado a qualquer central de PABX Digistar, não é necessário se preocupar com saída serial, pois ele já se integra automaticamente com o Aplicativo CTI Mesa PC MP.

 

Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa

Use o Mesa PC no setor de vendas de sua Empresa

O Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa é um aplicativo CTI da Digistar com recursos e facilidades que agilizam o gerenciamento de sua equipe de vendas, veja abaixo como:

  • Todas as Centrais de PABX Digistar já vem com uma licença para cada ramal usar o mesa PC MP. 
  • O mesa PC MP pode ser configurado em duas versões,  versão Servidor e a versão Cliente.
  • Com este Aplicativo CTI devidamente instalado, sua equipe de vendas tem acesso a diversas ferramentas que auxiliam no controle e produtividade dos colaboradores.

Através da gestão de chamadas em tempo real, o gerente da equipe pode controlar através de filtros a quantidade de ligações que um determinado vendedor vez ( modo ativo) ou mesmo a quantidade de ligações recebidas por um operador ( modo receptivo ).

Estas chamadas podem ser filtradas por:

  • Duração,
  • Tempo de conversação,
  • Número chamado ou número de entrada (atendido – BINA),
  • Por feixe de linhas,
  • Por grupo de ramais,
  • Até chamadas não atendidas, isto é, tocou no ramal e o mesmo não atendeu indicando o tempo que tocou em segundos sem o atendimento.

FUNÇÕES E FACILIDADES:

  • Agenda com discagem rápida, que permite sincronizar com Microsoft Outlook 2007 ou superior.
  • Chat: poderoso recurso que auxilia em muito a comunicação entre os ramais.
  • Diversos gráficos que ajudam a demonstrar melhor os relatórios e filtros.
  • Monitoração em tempo real do estado de uma ligação.
  • Exemplo: o supervisor pode ver se determinado ramal do seu grupo de vendas esta falando, com quem está falando e pode intervir se necessário através do chat ou de uma intercalação.
  • Relatórios detalhados.
  • Fila de espera no grupo ( simplificado)
  • Gravação: Através de um adaptador, liga-se no multimídia do computador o ramal e as ligações serão gravadas no computador.*
  • Atendimento no grupo de forma crescente ou aleatória,
  • Captura das chamadas de entrada no grupo.
  • Visualização pelo operador da lista de chamadas feitas no dia ( entradas, saídas e internas)

O Mesa PC MP também deve ser usado para a telefonista / recepcionista para auxiliar no atendimento das ligações com facilidades como:

  • Retenção de ligações,
  • Visualização de fila de espera,
  • Estado real das ligações antes da transferência, ela sabe se o ramal está livre, ocupado ou fora do gancho,
  • Tecla acionamento Diurno/ Noturno,
  • Captura,
  • Pêndulo,
  • Intercalação,
  • Rechamada,
  • Gancho,
  • Volume,
  • Espera.
 * As ligações qe são gravadas ficam armazenadas numa pasta do Windows, mas são gravadas de forma simples, não havendo no mesa PC nenhuma facilidade de busca ou recuperação de ligação.

 

 

 

 

Central PABX Digistar XT 320 Com tronco Celular

Central PABX Digistar XT 320 Com tronco Celular

Principais recursos e facilidades desta Central PABX Digistar XT 320 Com tronco Celular para empresas economizarem muito com ligações celulares.

A central de PABX Digistar XT 320, é uma central com tecnologia TDM e tem como opção a placa tronco celular, isto é, uma placa do qual posso ter até 8 linhas celular GSM.

Posso ter uma só operadora ou diversas operadoras, e desta forma, economizar com ligações celular. Isto é possível porque a empresa tem um plano corporativo que permite economia. Conforme o plano contratado, esta economia pode chegar a 60%.

Capacidades da central PABX Digistar XT 320:

  • Até 8 troncos celular GSM
  • Até 60 linhas digitais  ( E1 PCM R2/ ISDN)
  • Até 250 ramais analógicas.
  • Atendimento automático com DISA
  • Possibilidade de conversão em central 100% IP ( somente com  troca da CPU ), se convertendo na Central IP XIP 500.

 

 

 

Locação PABX Digistar XT 72 Usada e seus benefícios

Locação PABX Digistar XT 72 Usada e seus benefícios para sua Empresa

Apresentamos para a sua Empresa a opção de locação PABX Digistar XT 72 Usada e seus benefícios e facilidades, como destacamos abaixo:

  • Valor mensal que pode chegar a 40% em comparação com a locação de uma central nova;
  • Manutenção mensal já incluso no valor mensal;
  • Seus recursos e facilidades são vários e atendem ás necessidades de sua empresa;
  • Fácil instalação e fácil de usar;
  • Mesa PC já incorporado para todos os ramais;
  • Não há invertimento, portanto sua empresa não fica descapitalizada.
  • Não havendo investimento inicial, sua empresa pode usar este recurso para fortalecer o estoque de matéria prima por exemplo;
  • Opção mínima de contrato de 12 meses, mais opção de 24, 36, 48 e 60 meses.
  • Não há multa contratual de cancelamento.
  • Preço a partir de R$ 99,00 por mês com manutenção inclusa¹

A quem se destina:

  • Consultórios;
  • Escritórios diversos;
  • Escritórios de advocacia;
  • Administradora de condomínios
  • Pequenas Indústrias;
  • Empresas de serviços em geral;

Principais recursos e facilidades:

  • Siga-me externo;
  • Siga-me interno;
  • Siga-me se não atende;
  • Conferência;
  • Cadeado eletrônico;
  • Código de conta;
  • Atendimento automático com MENU ( URA de atendimento)
  • Diurno/ Noturno Manual ou automático;
  • Bilhetagem com memória de 700 bilhetes;
  • L.C.R Rota Menor Custo para direcionar as ligações.
  • Bloqueio de ligações a cobrar.
  • Mesa PC para todos os ramais inclusos no valor.
  • Fidelidade à operadora;
  • Rediscagem;
  • Diversos filtros e relatórios no mesa PC, juntamente com diversos gráficos.

 

¹ para capacidade de 01 E1 ( 30 troncos digitais), 02 troncos analógicos, 20 ramais analógicos e 01 Mesa PC instalado para a Telefonista. Base Março de 2017 para São Paulo Capital. Instalação, materiais de instalação e rede de ramais não incluso no preço, devendo ser orçado á parte.Contrato com duração de 48 meses.

Não perca tempo, solicite através do link abaixo uma proposta sem compromisso.

Interface celular integrada na Central PABX Digistar linha XT

Interface celular integrada na Central PABX Digistar linha XT

Benefícios da Interface celular integrada na Central PABX Digistar linha XT para que sua empresa economize nas ligações celulares, tanto locais como ligações celulares DDD.

Os custos com ligações celulares nos dias de hoje são os maiores vilões das despesas nas empesas, pois na maioria das vezes a empresa só  contata o cliente através do celular.

A Digistar disponibiliza uma linha completa de centrais TDM com interface celular GSM integrada, isto é, você pode utilizar ao mesmo tempos mais de uma operadora celular.

Outra recurso integrado ás centrais Digistar é a L.C.R ( Rota Menor Custo ) que permite definir por qual operadora sairá a ligação. Esta facilidade é transparente ao usuário e o mais importante, funciona de forma segura.

Finalmente, é possível controlar todo o tráfego telefônico através do recurso de bilhetagem disponível no MesaPC, que conta dom diversos filtros, gráficos e relatórios.

CAPACIDADES DIGISTAR XT 100:

FXS (Ramal Universal):
Capacidade Máxima:  80
Capacidade Exemplo: 64

FXO (Linha Analógica):
Capacidade Máxima:  40
Capacidade Exemplo: 4

Módulo GSM (Interface Celular):
Capacidade Máxima:  8
Capacidade Exemplo: 0

Linhas Digitais: 30

Portas: 98

CAPACIDADES DIGISTAR XT 160:

FXS (Ramal Universal):
Capacidade Máxima:  112
Capacidade Exemplo: 96

FXO (Linha Analógica) 4:
Capacidade Máxima:  56
Capacidade  Exemplo: 4

Módulo GSM (Interface Celular):
Capacidade Máxima: 8
Capacidade Exemplo: 0

Linhas Digitais : 60

Portas: 160

CAPACIDADES DIGISTAR XT 320:

FXS (Ramal Universal):
Capacidade Máxima:  272
Capacidade Exemplo: 256

FXO (Linha Analógica)4:
Capacidade Máxima:  68
Capacidade Exemplo: 4

Módulo GSM (Interface Celular):
Capacidade Máxima:  8
Capacidade Exemplo: 0

Linhas Digitais460

Portas: 320

CAPACIDADES DIGISTAR XIP 220 LITE (E1):

FXS (Ramal Universal):
Capacidade Máxima: 32
Capacidade Exemplo: 30

FXO (Linha Analógica):
Capacidade Máxima: 16
Capacidade Exemplo: 2

Módulo GSM (Interface Celular):
Capacidade Máxima: 1
Capacidade Exemplo: 0

Linhas Digitais: 30

Portas: 62

CAPACIDADES DIGISTAR XIP 230 LITE (E1):

FXS (Ramal Universal):
Capacidade Máxima: 44
Capacidade Exemplo: 42

FXO (Linha Analógica):
Capacidade Máxima: 22
Capacidade Exemplo: 2

Módulo GSM (Interface Celular):
Capacidade Máxima: 4
Capacidade Exemplo: 0

Linhas Digitais: 30

Portas: 74

 

Como entrar e sair no modo de programação Digistar XIP 220

Como entrar e sair no modo de programação Digistar XIP 220

Saiba abaixo como entrar e sair no modo de programação Digistar XIP 220 e toda a linha XIP-220 Plus/ XIP-230 Plus e também nas antigas XT 42, XT 72, XT 88, XT 130 e XT 200.

Entrada e Saída no Modo de Programação

Para programar algumas facilidades do XIP-220 Plus/ XIP-230 Plus é necessário entrar no Modo de Programação. Para entrar neste modo é preciso conhecer uma senha secreta (gravada pelo administrador do XIP-220 Plus/ XIP-230 Plus) de modo que somente pessoas autorizadas realizem as programações com senha.

Para entrar no Modo de Programação:

Digite, a partir do FXS (ramal) Atendedor, a sequência:*41 + JJJJ

Onde: JJJJ é a senha de programação (4 dígitos).

A partir desse momento é possível realizar a programação desejada. Não é preciso entrar no Modo de Programação a cada nova programação que se queira realizar, basta entrar uma vez e programar quantas facilidades e ou serviços for necessário.

Para sair do Modo de Programação:

Digite, a partir do FXS Atendedor, a sequência *40

Logo após a digitação você receberá tom interno confirmando a programação.

O FXS (ramal) atendedor sairá do modo de programação.

OBS.:

A senha de programação vem de fábrica com o valor 0000.
Ao ficar um minuto no “Modo de Programação” sem realizar alguma programação, automaticamente sairá do mesmo.

Alteração da Senha de Programação

Eventualmente pode ser necessário alterar a senha de programação do XIP-220 Plus/ XIP-230 Plus Caso o usuário deseje trocar de administrador e queira garantir que o anterior não possa mais alterar as programações com senha, ele poderá alterar a senha de programação.

Para alterar a Senha Programação:

Digite, a partir do FXS Programador a sequência *41 + JJJJ + NNNN

Onde: JJJJ é a senha de programação (4 dígitos) e NNNN é a senha de programação (4 dígitos).

Logo após você receberá tom interno confirmando a programação.

A partir deste instante a senha de programação passa a ter o valor NNNN.

OBS.: A senha de programação vem de fábrica com o valor 0000.

IMPORTANTE:

Caso se esqueça a senha de programação, somente após um “reset geral” se poderá voltar ao sistema, mas com a consequência de ter que reprogramar toda a central do “ZERO”, pois com o “reset geral” a central volta à configuração de fábrica.