Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa

Use o Mesa PC no setor de vendas de sua Empresa

O Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa é um aplicativo CTI da Digistar com recursos e facilidades que agilizam o gerenciamento de sua equipe de vendas, veja abaixo como:

  • Todas as Centrais de PABX Digistar já vem com uma licença para cada ramal usar o mesa PC MP. 
  • O mesa PC MP pode ser configurado em duas versões,  versão Servidor e a versão Cliente.
  • Com este Aplicativo CTI devidamente instalado, sua equipe de vendas tem acesso a diversas ferramentas que auxiliam no controle e produtividade dos colaboradores.

Através da gestão de chamadas em tempo real, o gerente da equipe pode controlar através de filtros a quantidade de ligações que um determinado vendedor vez ( modo ativo) ou mesmo a quantidade de ligações recebidas por um operador ( modo receptivo ).

Estas chamadas podem ser filtradas por:

  • Duração,
  • Tempo de conversação,
  • Número chamado ou número de entrada (atendido – BINA),
  • Por feixe de linhas,
  • Por grupo de ramais,
  • Até chamadas não atendidas, isto é, tocou no ramal e o mesmo não atendeu indicando o tempo que tocou em segundos sem o atendimento.

FUNÇÕES E FACILIDADES:

  • Agenda com discagem rápida, que permite sincronizar com Microsoft Outlook 2007 ou superior.
  • Chat: poderoso recurso que auxilia em muito a comunicação entre os ramais.
  • Diversos gráficos que ajudam a demonstrar melhor os relatórios e filtros.
  • Monitoração em tempo real do estado de uma ligação.
  • Exemplo: o supervisor pode ver se determinado ramal do seu grupo de vendas esta falando, com quem está falando e pode intervir se necessário através do chat ou de uma intercalação.
  • Relatórios detalhados.
  • Fila de espera no grupo ( simplificado)
  • Gravação: Através de um adaptador, liga-se no multimídia do computador o ramal e as ligações serão gravadas no computador.*
  • Atendimento no grupo de forma crescente ou aleatória,
  • Captura das chamadas de entrada no grupo.
  • Visualização pelo operador da lista de chamadas feitas no dia ( entradas, saídas e internas)

O Mesa PC MP também deve ser usado para a telefonista / recepcionista para auxiliar no atendimento das ligações com facilidades como:

  • Retenção de ligações,
  • Visualização de fila de espera,
  • Estado real das ligações antes da transferência, ela sabe se o ramal está livre, ocupado ou fora do gancho,
  • Tecla acionamento Diurno/ Noturno,
  • Captura,
  • Pêndulo,
  • Intercalação,
  • Rechamada,
  • Gancho,
  • Volume,
  • Espera.
 * As ligações qe são gravadas ficam armazenadas numa pasta do Windows, mas são gravadas de forma simples, não havendo no mesa PC nenhuma facilidade de busca ou recuperação de ligação.

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.