MENSAGEM ATENDIMENTO DIGISTAR URA

MENSAGEM ATENDIMENTO DIGISTAR URA

A mensagem de atendimento URA Digistar é uma grande facilidade que auxilia no atendimento das ligações direcionando-as ao ramal ou grupo selecionado

MENSAGEM ATENDIMENTO DIGISTAR URA

Mensagem atendimento Digistar URA é um recurso das centrais de PABX Digistar que permite que a ligação do cliente seja atendida por uma recepcionista digital e que conforme a opção anunciada o interlocutor possa selecionar a opção desejada, isto é, através da opção que foi escolhida, a ligação vai para um ramal ou um grupo que possa atender à esta ligação.

Há várias opçóes que podem ser configuradas na mensagem atendimento Digistar URA, entre elas:

  • Atendimento para horário comercial;
  • Atendimento para fora de horário comercial;
  • Mudança de turno manual ou automática conforme o relógio do sistema;
  • Até 10 opções no menu de atendimento para cada turno;
  • Cada opção pode ser de um ramal ou um grupo de ramais.
  • Cada mensagem pode ter até 1 minuto de duração.

Para implementar este serviço, necessitamos que as mensagens sejam gravadas no formato “MP3” para que possamos através de um aplicativo conversor próprio da Digistar converter a mensagem mara que possamos ativa-la na central. Tal procediento deve ser feito por um técnico qualificado e a Central de PABX com mais de 15 anos de experiência nas centrsis IP digistar está preparada para atende-lo.

Cada ramal ou grupo atendedor deve ser bem dimensionado, pois caso contrário, as ligações entrarão e não terão o atendimento correto, é como se a empresa não tivesse ninguém para atender, e isto não é bom para a imagem da empresa.

Um outro recurso excepicional nas centrais de PABX Digistar é a mensagem de espera que serve para deixar o cliente ouvindo uma propaganda da empresa enquanto aguarda para ser atendido ou durante uma transferência de ligação.

Os critérios técnicos são os mesmos da mensagem de atendimento quanto à programação e ao formato da mensagem, assim como a forma de converter e enviar ao sistema.

A duração da mensagem de espera pode ter até 2 minutos de duração.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.