Mensagem URA de atendimento automático na sua empresa

Mensagem URA de atendimento automático na sua empresa

Mensagem URA de atendimento automático na sua empresa. Atendimento digital na central PABX Digistar linha XIP e linha XT para a sua empresa personalizar o atendimento!

  • As centrais de PABX Digistar da linha XIP e linha XT permitem atendimento digital tanto diurno como noturno!
  • As ligações podem ser encaminhadas conforme o cliente selecionar tanto para um ramal como para um grupo de ramais.
  • O atendimento pode ser diurno ou noturno e também ambos com seleção manual ou automático para atendimento.

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO DIURNO:

” Você ligou para a central de PABX, para falar com vendas, digite “1”, Assistência técnica, digite “2”, Financeiro, digite “3” ou aguarde para ser atendido”

Neste exemplo acima, o setor de vendas pode ser um grupo de ramais, a assistência técnica outro grupo de ramais e o financeiro um ramal.

Finalmente o “aguarde para ser atendido” pode ser a telefonista ou um uma recepcionista.

 

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO NOTURNO:

” Você ligou para a central de PABX, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e no sábado das 08:00h as 14:00h, para acionar o suporte ligue 11-1234-1234, para passar um WhatApp : 11-1234-1234 , Obrigado”

Neste exemplo é possível programar para a ligação ser finalizada, assim que terminar de ser exibida.

Também é possível programar para  a mensagem repetir caso o cliente não digite nada antes de ir para o ramal atendedor.

Há nesta central também há a opção de atendimento período da tarde, Assim sua empresa pode atender com “Bom dia”, “Boa tarde” ou ” Boa noite”.

LOCUÇÃO:

Temos locução em estúdio com ou sem fundo musical.

Temos locução com voz feminina ( padrão) ou voz masculina.

Temos a opção de Português.

 

Solicite um orçamento pelo link abaixo ou nos passe um WhatsApp com seus dados que lhe enviaremos um orçamento sem compromisso.

 

Serviços central PABX Digistar para sua Empresa

Serviços central PABX Digistar para sua Empresa

Com técnicos treinados pela fábrica, oferecemos os melhores Serviços central PABX Digistar para sua Empresa em toda a linha de centrais de PABX Digistar Híbrida IP.

Estamos aptos a fornecer serviços que sua empresa necessita, entre eles:

  • Assistência técnica em toda a linha;
  • Atendimento avulso e por contrato de manutenção;;
  • Atendimento por telemanutenção, atendimento remoto;
  • Programação e reprogramação da centrais;
  • Desinstalação e reinstalação;
  • Implantação de sistemas de tarifação, gerencia dor Soma tarifador;
  • Instalação do MESA PC MP Servidor e Cliente;
  • Implantação de projetos de interligação entre Matriz e Filiais;
  • Ativação e programação de mensagens de atendimento, ( URA);
  • Gravação de mensagens em estúdios;
  • Locação de centrais de PABX e acessórios;

Algumas vantagens da Manutenção COM A  CPX – Central de PABX *:

  • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
  • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
  • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
  • SUPORTE REMOTO (( telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
  • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
  • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
  • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
  • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
  • CUSTO: Fixo mensal.

* Nosso contrato de manutenção é restrito á São Paulo, Grande São Paulo e cidades num raio de 200 Km.

Também somos especialistas em serviços de redes de ramais e dados:

  • Remanejamento de ramais;
  • Remanejamentos de pontos de dados;
  • Montagens de Rack’s 19 polegadas;
  • Montagens de Patch Panel, testes de cabos e identificação;
  • Certificação de redes estruturadas;
  • Montagem de infra estrutura com canaletas ou conduletes;
  • Etc.

Central PABX XIP 230 Digistar qualidades e benefícios

Central PABX XIP 230 Digistar qualidades e benefícios

Conhecendo melhor a central PABX XIP 230 Digistar qualidades e benefícios, onde sua empresa poderá usar todos estes diferenciais.

Entre as diversas qualidades que esta dinâmica central possui, devemos destacar:

  • Tamanho reduzido, cabe em qualquer lugar;
  • Fácil programação;
  • Fácil instalação;
  • Fácil manutenção;
  • Completa, com recursos que só são encontrados em centrais de maior porte e preço.

Benefícios e diferenciais da central PABX XIP 230 Digistar:

Um diferencial que se destaca nesta central é o MESA PC MP, aplicativo CTI que permite um controle do tráfego telefônico e de ligações.

  • Visualização On Line das ligações, ramais, troncos ( linhas ) e chamadas na fila de espera;
  • Chat para os ramais ( configurável );
  • Visualização das ligações feitas, recebidas ( internas e externas );
  • Bilhetagem de ligações e diversos filtros de pesquisa;
  • Diversos gráficos.

Linha celular GSM ( Oi, Vivo, Tim ou Claro ) que proporciona economia:

  • Até 4 linhas ( pode-se usar operadoras diferentes );
  • Portabilidade numérica;
  • Maior qualidade de áudio na ligação;
  • Antena individual para cada linha;
  • Baixa manutenção.

SIP Integrado:

  • Este diferencial que é parte integrante desta central ( não é acessório ) permite interligar Matriz e filiais;
  • A comunicação entre matriz e filiais reduz custos;
  • A comunicação entre os ramais das unidades é transparente, facilitando em muito a comunicação, com segurança;
  • Pode-se programar por qual unidade as ligações podem ser feitas;
  • A bilhetagem e tarifação pode ser centralizada o que facilita em muito o controle.

Equipamento Híbrido / IP:

  • Posso ter até 02 operadoras VoIP;
  • Até 100 ramais IP;
  • Até 60 linhas IP ( SIP TRUNK);
  • Linha Digital DDR E1 PCM R2/ ISDN;

 

Mais alguns recursos e facilidades da central PABX XIP 230 Digistar:

  • Conferência até 6 participantes;
  • Código de conta;
  • Rota Menor Custo;
  • Cadeado eletrônico;
  • Captura de ligações individual ou a grupo;
  • Atendimento automático com MENU para direcionamento de ligações;
  • Siga-me externo

Mesa PC MP facilidades e recursos centrais PABX Digistar

Mesa PC MP facilidades e recursos centrais PABX Digistar

Mesa PC MP facilidades e recursos centrais PABX Digistar, Este aplicativo especialmente projetado para ser usado nas centrais PABX Digistar é uma poderosa ferramenta para controle do tráfego telefônico da empresa e demais facilidades. Veja abaixo mais detalhes:

O aplicativo Mesa PC MP da Digistar é um aplicativo CTI para gestão da bilhetagem e monitoração do PABX de grande valor no mercado, usado nas centrais PABX Digistar.

Incorpora uma licença da Mesa PC Servidor e Mesa PC Cliente para cada ramal instalado.

Aplicativo CTI exclusivo para o cliente Digistar Mesa PC/Virtual Key System;

.

Software de Gestão Mesa PC MP facilidades e recursos centrais PABX Digistar

Resumo das principais funções e facilidades

 

  • Agenda com discagem rápida, que permite sincronizar com Microsoft Outlook 207 ou superior;
  • Bilhetagem com diversos filtros para pesquisa de ligações;
  • Chat para todos os ramais ( habilitados );
  • Gráficos;
  • Menus e teclas de atalho;
  • Monitoração;
  • Relatórios detalhados;
  • Visualização on-line das chamadas em andamento.

BILHETAGEM:

Todas as ligações entrantes ou saintes são armazenadas e disponíveis para diversos relatórios com filtros .

 

CHAT PARA TODOS OS RAMAIS :

Poderoso recurso que pode ser usados por todos os ramais e permite a comunicação enquanto o ramal está em uma ligação, tornando a comunicação mais eficiente.

Este recurso é recomentado para sistemas de vendas por telefone.

 

 

 

 

 

 

DIVERSOS GRÁFICOS:

  • Ligações de entrada;
  • Ligações de saída;
  • Quantidade de ligações atendidas por ramal em um determinado período;
  • Quantidade de toques antes de o ramal atender a ligação.

MONITORAÇÃO E VISUALIZAÇÃO DA CHAMADAS:

  • Estado da ligação ( livre, espera ou ocupada );
  • Estado do ramal ( livre, chamada em espera no ramal, ocupado, fora do gancho, com quem está falando, etc);
  • Visualização da fila de espera;
  • Visualização dos grupos de ramal;
  • Transferência rápida da ligação;
  • Lista das ligações de entrada em tela auxiliar;
  • Configuração de diversas facilidades do ramal.

Interface celular Digistar PABX XIP 220 e XIP 230

Interface celular Digistar PABX XIP 220 e XIP 230

A Interface celular Digistar PABX XIP 220 e XIP 230 é um acessório especial e completo para a linha XIP e XT de centrais de PABX Digistar .

  • A Central de PABX Digistar XIP  220 aceita 01 interface celular ( placa interna acessória )para a tecnologia GSM;
  • A Central de PABX Digistar XIP 230 aceita até 04 Interface celular GSM ( placa acessória).
  • A Central de PABX Digistar XT 100, XT 160, XIP 240 e Xip 270 aceitam até 08 interfaces celular  GSM.
  • A Central de PABX Digistar XT 270 e XIP 500 aceitam até 08 interfaces celular GSM.

Vantagens Módulo GSM de interface celular integrada:

  • Não é necessário tronco exclusivo do PABX;
  • Elimina o equipamento externo;
  • Menos fios e tomadas, apenas o PABX para a instalação e manutenção;
  • Sem ruído, pois não há conversões de analógico/digital e digital/analógico;
  • Maior rapidez nas ligações, devido a ausência de conversões.
  • Quadriband;
  • Aceita Sim Card (chip) de qualquer Operadora;
  • Cada placa de interface GSM acompanha uma antena.

OBS: A Interface celular Digistar PABX XIP 220 e XIP 230 é unitária.

Para as Centrais XT 100, XT 160, XT 270,  XIP 240, 270 e xIP 500:

  •  Placa Interface Celular 2 Canais GSM – para 2 chips
  •  Placa Interface Celular 4 Canais GSM – para 4 chips

 

 

Assistência Técnica central PABX DIGISTAR linha XIP

Assistência Técnica central PABX DIGISTAR linha XIP

Apresentamos abaixo os vários motivos pelo qual sua empresa precisa de Assistência Técnica central PABX DIGISTAR autorizada para toda linha XIP e linha XT

Possuímos técnicos certificados e treinados pela fábrica, para atender as centrais de PABX Digistar linha XIP ( Híbrida / IP) e toda a linha Digital XT

Nossos serviços compreendem:

  • Manutenção Avulsa ou com contrato
  • Serviço de suporte via telefone ou e-mail,
  • Instalação de novos sistemas,
  • Programação, testes e treinamento de usuários e telefonistas,
  • Desinsstalação e reinstalação em novo local,
  • Auditoria na instalação e programação de seu sistema,
  • Gravação de mensagem personalizada para atendimento ( Diurno e Noturno)
  • Treinamento “IN LOCO” direcionado especialmente para profissionais de TI,
  • Implantação completa de “URA” , mensagem de atendimento ( diurno e noturno com MENU e SUB MENU.
  • Implantação de mensagens de espera personalizada ( institucional ) Loop BACK ).
  • Instalação e personalização do MESA PC MP ( servidor e os usuários )
  • Treinamento dos usuários do mesa PC para equipe de vendas
  • Estudo de tráfego e implantação de interface celular visando economia nas ligações telefônicas.
  • Implantação e treinamento do gestor telefônico Soma Tarifação.
  • Implantação do SIP Integrado para interligar matriz e  filiais.

 

Benefícios de nosso contrato de manutenção:

  • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
  • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
  • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
  • SUPORTE REMOTO (telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
  • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
  • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
  • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
  • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
  • CUSTO: Fixo mensal.

 

 

Mensagem URA de atendimento para sua Empresa

Exemplo de Mensagem URA de atendimento para sua Empresa

Veja abaixo um exemplo de Mensagem URA de atendimento para sua Empresa atender as ligações automaticamente em horário comercial e fora de horário comercial.

 

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!

Você ligou para “NOME DA EMPRESA”, por favor, escolha uma das opções:

Digite 1 para suporte Técnico

Digite 2 Para assuntos Financeiros

Digite 3 Para assuntos comerciais

Digite 4 para passar um fax

Digite 9 para falar com a telefonista recepcionista.

Ou Aguarde para ser atendido

OBS: Pode-se ter Uma mensagem para Atendimento Diurno e outra para atendimento noturno ( diferentes).

Podemos implementar em sua empresa esta mensagem de atendimento ou uma outra que atenda á sua necessidade para toda a linha Digistar.

As centrais Digistar da linha XT e linha XIP permitem Atendimento Manhã / Tarde e Noite ( Noturno e fora de horário).

Personalize também a espera ( quando o seu cliente aguarda para ser atendido ele fica ouvindo uma mensagem institucional de sua empresa).

Exemplo de uma mensagem de espera

A “NOME DE SUA EMPRESA” é a pioneira na distribuição de internet Ultra Banda larga na cidade de São Paulo e região. Com tecnologias de última geração, entregando a internet em alta velocidade através de uma rede 100% fibra óptica.Contate-nos pelo telefone 11-1234-1234 que teremos um imenso prazer em atende-lo.

MAIS ALGUNS RECURSOS DAS CENTRAIS PABX DIGISTAR:

  • Diurno/ Noturno automático
  • Siga-me externo
  • Loop back integrado .
  • Conferência para até 6 participantes.
  • Rota menor custo
  • Bilhetagem
  • Mesa PC

Consulte nossos preços e condições para implementar mais este serviço em sua empresa.

 

Central PABX Celular Digistar XIP 230 para pequenas empresas

Central PABX Celular Digistar XIP 230 para pequenas empresas

Apresentamos a Central PABX Celular Digistar XIP 230 para pequenas empresas, um diferencial da Digistar com o melhor custo benefício do mercado.

A Central PABX Celular Digistar XIP 230 é uma central completa e atende as mais diversas empresas como:

  • Consultórios médicos e odontológicos,
  • Escritório de advocacia,
  • Administradora de condomínios,
  • Pequenas indústrias,
  • Empresas prestadora de serviços em propaganda e marketing,
  • Construtoras,
  • Comércio em geral,
  • Concessionária de veículos

Com esta central podemos ter:

  • Até 4 linhas celular GSM,
  • Até 4 linhas comuns,
  • Até 30 linhas digitais E1 ( linhas DDR)
  • Até 60 linas IP ( XIP 230 Plus E1),
  • Até 02 operadoras VoIP,
  • Até 28 ramais analógicos,
  • Até 100 ramais IP ( XIP 230 Plus E1),
  • Todos os ramais já vem com uma licença para o Mesa PC MP.

 

FACILIDADES DESTA COMPLETA CENTRAL

CATEGORIA AGENDA
Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados.

Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno).

CÓDIGO DE CONTA
Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos.

CORREIO DE VOZ(opcional)
Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa.

DESVIO DE CHAMADAS
Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado.

DISA
O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite.

Ex.: “Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2…

DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1
Rotativo ou menor numeração: 
As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa.

EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR
É possível interligar duas centrais Digistar da linha XIP, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais.

FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL
Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado.

IDC – IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) 1/3
Através de aparelhos com função de identificação de chamadas.

MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS
Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento.

PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA
Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso.

RAMAL COM OU SEM DDR
Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe.

RAMAL MÓVEL EXTERNO
Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal.

RECHAMADA EXTERNA
Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XIP rechama o número que estiver ocupado.

ROTA DE MENOR CUSTO
O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular.

SIGA-ME INTERNO/EXTERNO
A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO
Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação.

 

 

Gravação mensagem atendimento central PABX Digistar linha XIP

Gravação mensagem atendimento central PABX Digistar linha XIP e linha XT

Fazemos gravação mensagem atendimento central PABX Digistar linha XIP, programamos e implantamos conforme a necessidade do cliente.

Temos serviços de Locução, Digitalização e Gravação para sistemas de atendimento PABX com URA. Para todas as centrais PABX Digistar, linha XIP e linha XT.

Saiba como funciona a mensagem de atendimento conforme o exemplo abaixo:

ATENDIMENTO DIURNO:

Você ligou para a Central de PABX, para falar com vendas, disque “1”, falar com financeiro, disque “2”, assistência técnica, disque “3”, passa um fax, disque “4”, falar com a telefonista disque”9″ ou aguarde para ser atendido. Obrigado !

ATENDIMENTO NOTURNO:

Você ligou para a central de PABX, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 08:0 as 18:00, em caso de urgência disque “7” que iremos direcionar a um técnico de plantão. Obrigado!.

SAIBA MAIS:

  • O exemplo acima é somente uma das opções, há diversas outras formas de atendimento,
  • Há alguns modelos de centrais de PABX que permite até a adição de SUB-MENU.
  • Temos também serviços de Locução para mensagens de espera personalizada ( institucional ).
  • Outra maneira fácil é a ativação de mensagens temáticas como: Natal, Páscoa, dia das mães, etc.
  • Também é ´possível atender com Bom dia, Boa tarde, Boa noite ( alguns modelos de PABX).