Mensagem URA de atendimento para sua Empresa

Exemplo de Mensagem URA de atendimento para sua Empresa

Veja abaixo um exemplo de Mensagem URA de atendimento para sua Empresa atender as ligações automaticamente em horário comercial e fora de horário comercial.

 

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!

Você ligou para “NOME DA EMPRESA”, por favor, escolha uma das opções:

Digite 1 para suporte Técnico

Digite 2 Para assuntos Financeiros

Digite 3 Para assuntos comerciais

Digite 4 para passar um fax

Digite 9 para falar com a telefonista recepcionista.

Ou Aguarde para ser atendido

OBS: Pode-se ter Uma mensagem para Atendimento Diurno e outra para atendimento noturno ( diferentes).

Podemos implementar em sua empresa esta mensagem de atendimento ou uma outra que atenda á sua necessidade para toda a linha Digistar.

As centrais Digistar da linha XT e linha XIP permitem Atendimento Manhã / Tarde e Noite ( Noturno e fora de horário).

Personalize também a espera ( quando o seu cliente aguarda para ser atendido ele fica ouvindo uma mensagem institucional de sua empresa).

Exemplo de uma mensagem de espera

A “NOME DE SUA EMPRESA” é a pioneira na distribuição de internet Ultra Banda larga na cidade de São Paulo e região. Com tecnologias de última geração, entregando a internet em alta velocidade através de uma rede 100% fibra óptica.Contate-nos pelo telefone 11-1234-1234 que teremos um imenso prazer em atende-lo.

MAIS ALGUNS RECURSOS DAS CENTRAIS PABX DIGISTAR:

  • Diurno/ Noturno automático
  • Siga-me externo
  • Loop back integrado .
  • Conferência para até 6 participantes.
  • Rota menor custo
  • Bilhetagem
  • Mesa PC

Consulte nossos preços e condições para implementar mais este serviço em sua empresa.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.