Central PABX Digistar IP

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3 exemplos de aplicação da Central PABX Digistar IP

Central PABX Digistar IP

 1) ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

A Central PABX Digistar IP é muito utilizada em escritórios de advocacia, pois seus recursos permitem que os usuários desempenhem sua função muito mais rápido, seguro e de maneira muito simples.

Neste tipo de negócio, é utilizado um recurso muito especial que é o código de conte , que consiste em se ter uma conta para cada cliente/projeto do escritório e nesta conta são feitas todas as ligações ( locais, DDD, DDI e celulares) . No final do mês?perído através de um software de tarifação, é possível tirar o relatório referente a este projeto e fazer a cobrança de forma simples, rápida, segura e transparente.

Outro recurso muito utilizado por estritórios de advocacia é o desvio da ligação para um ramal externo, facilitando em muito o dia a dia dos colaboradores do escritório.

 

2) INTERLIGAÇÃO MATRIZ FILIAL VIA VOIP

A Central PABX Digistar IP possibilita interligar matriz e filial(is) de forma transparente com gestão centralizada dos recursos e muita rapidez nas conversações entre estas unidades e o mais importante, de uma forma muito econômica.

 

3) INDÚSTRIA

A Central PABX Digistar IP é muito usada em indústrias, pois sua robustez associada a um excelente custo benefício, faz com que esta central seja a preferida  deste setor.

* Possui Tarifação  para um controle completo dos custos de telefonia da Empresa;

* Por este ramo de atividade ser localizado em locais muito grandes, estas empresas usam a rede de ramais sem fio da Alcatel, possibilitando assim total mobilidade entre as antenas, gerando desta forma alto valor aos profissionais na execução de suas atividades na Empresa.

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Como programar siga-me externo nas centrais PABX Digistar

 Saiba Como programar siga-me externo nas centrais PABX Digistar

PABX Digital DigistarO serviço/ facilidade Como programar siga-me externo nas centrais PABX Digistar.  “siga-me externo” nas centrais de PABX Digistar tem por objetivo desviar uma ligação que é encaminhada ao ramal e o mesmo esta com deviso para um número externo ( número fixo ou celular) .

 

1) Primeiro é necessário o ramal alterar a senha do cadeado eletrônico que vem de fábrica com “000”, basta do ramal digitar o código 15 + senha atual ( 000) + a nova senha ( NNN).

2) Para programar o desvio externo: digite do ramal 110 + senha do cadeado +o número telefônico que deseje que suas ligações passem a tocar.

3) Para desprogramar basta digitar do ramal o código 11 + o número de seu ramal ( o ramal que programou o desvio).

Observações sobre o serviço de Como programar o siga-me externo nas centrais PABX Digistar.

a) Quando o seu ramal estiver com programação de desvio externo, o ramal ficará com tom diferenciado para avisar sobre o serviço que está ativado.

b) Esta facilidade respeita a categorização do ramal para diurno e noturno.

c) Todos os dados do bilhete referente a ligação desviada, são computados no ramal que programou o desvio.

d) Caso haja temporização no ramal, este será considerado na duração da ligação.

e) Quando haver a programação de Rota Menor Custo (LCR) programado na central, não é necessário programar a operadora no número a ser desviado, pois o mesmo será omitido.

f) Quando um ramal está em siga-me externo, todas as ligações são desviadas, inclusive as ligações internas.

 

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Interligando duas centrais PABX Digistar IP XIP 220

Modelo de interligação entre duas centrais PABX Digistar IP XIP 220

As centrais PABX Digistar IP XIP 220 oferecem a possibilidade de interligação entre Matriz a filial, agilizando assim a comunicação e com custo quase zero (somente custo do link de internet que pode ser compartilhado – necessita dimensionamento).

Como Funciona a interligação entre duas ccentrais PABX Digistar IP XIP 220 ?

centrais PABX Digistar IP XIP 220

 

Segue abaixo vários exemplos de comunicação entre centrais PABX Digistar IP XIP 220

* Uma ligação entra pelo PABX Matriz (A), mas a ligação é para um ramal da Central PABX filial (B).

* Uma ligação entra pelo PABX Filial (B), mas a ligação é para um ramal da Central PABX Matriz (A).

* Um Ramal qualquer da central A pode falar direto para um ramal qualquer da central B.

* Um ramal qualquer da central B pode falar direto para um ramal qualquer da central A.

Os benefícios desta interligação são inúmeros:

– As duas centrais PABX Digistar IP são autônomas, isto é, os ramais da central A usam todos os recursos e facilidades sem nenhum prejuízo, como também todos os ramais da central B usam todos os recursos e facilidades sem nenhum prejuízo.

– Posso ter uma tarifação independente para cada central

– Caso o cliente tenha uma necessidade onde ele precise que um determinado número telefônico que entre pela central A, mas seja direcionado para um ramal específico da central B de forma direta, ele vai conseguir sem nenhuma dificuldade.

– Outro Benefício é o de que as centrais de PABX possuem um excelente custo benefício, aliado a uma baixa taxa de manutenção.

– Optando por interligar duas centrais PABX Digistar IP, sua empresa não necessitará de grandes alterações na infraestrutura existente, pois a mesma é híbrida, isto é, posso usar a infraestrutura atual de forma simplificada.

 

 

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Central de PABX Digistar IP

Conheça 10 recursos da Central de PABX Digistar IP Modelo XIP270

Central de PABX Digistar IPA Plataforma de comunicação Central de PABX Digistar IP oferece para as pequenas e médias Empresas uma infinidade de benefícios, Recursos e facilidades. Nesta News destacamos 10 recursos que não podem faltar às estas Empresas.

1)    Tronco Digital E1 PCM R2/ISDN.

A Central de PABX Digistar IP pode receber até 60 troncos Digitais E1 PCM R2/ISDN para que sua Pequena/ Média ou grande Empresa tenha todos os benefícios desta tecnologia aliado ao serviço D.D.R. (Discagem Direta a ramal) fornecido pela operadora de sua preferência.

 

2)  Tronco IP (SIP)

Com a atual Tendência para utilização do VoIP, a Central de PABX Digistar IP já está preparada para receber esta tecnologia das operadoras de Telefonia do Brasil.

3)  Ramais KS IP (SIP)

A Central Digistar IP está preparada para receber Aparelho  KS IP ( Protocolo SIP) . Estes aparelhos podem estar em qualquer lugar com acesso à Internet, facilitando em muito para as Empresas.(  para segurança, precisa de VPN que no caso da Central de PABX Digistar IP já é parte integrante da central)

4)  Correio de Voz

O Correio de voz da a Central de PABX Digistar IP incorpora inúmeros benefícios e facilidades, como capacidade para até 20 horas de espaço de mensagens, integração com o Outlook,

5)  Atendimento por “MENU”

É possível personalizar dinamicamente o atendimento de sua Empresa com até 06 menus, facilitando assim em muito a comunicação do seu cliente com sai empresa.Inclusive com o recurso “DISA”.

6)  Rota Menos custo (LCR)

Poderosa ferramenta disponível na Central de PABX Digistar IP para configurar todas as possibilidades de acesso externo dos ramais, otimizando assim com segurança os serviços externos da sua central. Como por exemplo posso destacar o acesso à rota celular corporativo, acesso a uma operadora VoIP para DDD/DDI com tarifas muito mais vantajosas.

7)  Siga-me externo

Recurso que permite a um ramal (devidamente autorizado) a programar desvio de suas ligações (internas ou externas) para um número externo. Este recurso é muito útil para vendedores, gerentes ou mesmo diretores em uma reunião externa (posso programar um numero celular, ou fixo).

8)    LOOP BACK Incorporado

Possui uma memória onde posso gravar uma mensagem institucional da empresa para quando meus clientes estiverem na espera. Muito útil também pois evita ter aqueles acessórios acoplados, ocasionando gastos na aquisição e na manutenção.

9)  Mensagens de atendimento

A Central de PABX Digistar IP disponibiliza 02 mensagens  com a facilidade de personalizar o atendimento na Empresa com saudação por período de Atendimento. (Bom dia, Boa tarde).

10)             Atendimento Inteligente

Posso configurar a central para modo diurno/Noturno automático; configurar horário de atendimento da semana (detalhar até por dia); Configurar o final de semana (qual horário de atendimento, qual mensagem vai ser usada neste atendimento); Configurar todos os feriados do ano . Posso até especificar uma mensagem para o caso de um feriado municipal, com o intuito de informar a todos os clientes da Empresa (Clientes no Estado, no País ou mesmo de outros países).

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Software de gestão Mesa PC Digistar

O Software de gestão Mesa PC Digistar é um aplicativo exclusivo para os clientes Digistar .

Software de gestão Mesa PC DigistarO Software de gestão Mesa PC Digistar linha xt se aplica para as centrais Digistar da Linha XT e entre seus principais benefícios , estão a gestão da bilhetagem e monitoração do PABX.

Sua utilização é de grande valor, pois agrega inúmeros recursos para gerenciamento do PABX como destacamos abaixo:

* Bilhetagem com filtros para pesquisas das ligações entrantes, saintes, não atendidas, etc.

* Gráficos diversos para apresentação de resultados e possibilidades de exportação para  o Excel.

* Agenda com discagem rápida .

* Monitoração pela telefonista de todo o “STATUS” do sistema como ramal (livre/ocupado/bloqueado/com programação de serviço), troncos (livre/entrante/sainte/retido), grupos , etc.

* Menus e teclas de atalho ( cancela, captura, pendulo, diurno/noturno, restaura, estaciona, transborda,  re chamada, espera, volume, gancho).

* relatórios detalhados com diversos filtros de seleção para as ligações.

* Chat e gravação de chamadas ( somente para a versão XIP – MESA PC _ MP)

* Configurador completo da central com backaup das programações.

Ela incorpora uma Licença Mesa PC Servidor e Mesa PC Cliente para cada ramal instalado.

O Software de gestão Mesa PC para as centrais PABX Digistar Dentre os recursos e facilidades que visam facilitar a programação do equipamento, a simplificação para atendimento através de recepcionista/telefonista  e controle completo do tráfego telefônico da empresa, podemos destacar:

* Bilhetagem com um poderoso filtro para pesquisa;

* Gráficos;

* Agenda com discagem rápida;

* Monitoração

* Menus e teclas de atalho para os serviços e facilidades;

* Relatórios detalhados com  diversos filtros e opções de exportação para excel;

* Chat interno on line entre os ramais;

* Gravação de chamadas ( para a linha XIP em ramal analógico);

* Visualização on-line das chamadas em andamento, visão em tempo real do estado das linhas e/ou ramais, assim como fila de espera;

* O Software de gestão Mesa PC para as centrais PABX Digistar  Opera em ambiente Windows.

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Central de PABX Digistar IP para sua Empresa

Conheça a melhor Central de PABX Digistar IP para sua Empresa

 


Central de PABX Digistar IP para sua EmpresaA Central de PABX Digistar híbrida da linha XT e  XIP
reúnem o que há de mais atual em tecnologia de comunicação aliando desempenho, economia, robustez, facilidade e uma enorme gama de recurso que somente são encontradas em centrais de maior porte.

A Central de PABX Digistar híbrida  da linha  XIP  (IP) estão preparadas para a comunicação IP, mas sem que seja necessário fazer enormes mudanças na atual infra-estrutura da sua Empresa, pois como ela é híbrida, preserva as atuais instalações, fazendo com que desta forma o investimento seja o mínimo possível.

 

A Central de PABX Digistar híbrid da linha XT estão preparadas para atender a sua Empresa com o que há de mais moderno em comunicação e quando for preciso, basta fazer um “UP-GRADE” somente da placa “CPU” e a sua Empresa terá a sua central telefônica Digistar da linha XT convertida para a  Central telefõnica Digistar da linha  XIP ( IP). ( Somente XT100, XT160 e XT 320).

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Informações completas da Linha XT:http://centraldepabxdigistar.com.br/index.php/pabx-digital/

Informações completas da Linha XIP (IP):http://centraldepabxdigistar.com.br/index.php/pabx-digital/

 

 

 

 

Uma outra facilidade oferecida pela Central de PABX Digistar híbrida da linha xt e xip é que pode ser montada em rack 19 polegadas e usando muito pouco espaço, otimizando assim a instalação e gerando muita economia e rapidez.Sua frente apresenta um painel simples com conectores tipo RJ 45 para facilitar a instalação.

A Central de PABX Digistar híbrida da linha xt e xip reúne todos os recursos necessários para oferecer o que há de melhor em tecnologia , recursos e facilidades aliados á economia e simplicidade para a sua empresa.

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ASSISTÊNCIA TÉCNICA CENTRAL PABX DIGISTAR

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CENTRAL PABX DIGISTAR RÁPIDO PARA SUA EMPRESA

  • Central XT 88 (V7) – XT 130 (V7) e XT 200 (V7)
  • Placas de ramal analógico
  • Placas tronco analógico e Digital (30 e 60 canais)
  • Placa Fonte
  • Placa CPU

 

  • Central XT 42 ,  XT 72,  XIP 44,  XIP 74, XIP 100 e XIP 100 LITE.
  • Placas de ramal
  • Placas tronco analógico
  • Placa Fonte
  • Placa CPU
  • Aparelho KD 300B

 

Prestamos Também assistência técnica central pabx Digistar em campo através de visita técnica, onde fazemos toda a verificação, reparo, programação e testes gerais visando deixar a central em perfeito funcionamento para a sua Empresa.

A ASSISTÊNCIA TÉCNICA CENTRAL PABX DIGISTAR para campo, isto é , em sua empresa, também pode ser prestada mediante orçamento nos seguites modelos:

* XT 42

* XT 72

* XT 100 padrão rack 19 polegadas

* XT 160 padrão rack 19 polegadas

* XT 320 padrão rack 19 polegadas

* XIP 240 padrão rack 19 polegadas

* XIP 270 padrão rack 19 polegadas

* XIP 500 Padrão 19 polegadas

* Toda a Linha XIP 220.

Para todas as centrais de pabx Digitar, Também instalamos o aplicativo CTI mesa PC em todas as sua versões, seja ela por cabo serial ou pela rede de dados do cliente.

Com a instalação do Mesa PC, o cliente também pode aproveitar e instalar o gerenciador telefônico soma tarifador ara ter um controle completo do seu custo telefônico. ( item opcional, caso tenha interesse solicite um orçamento)

 

 

  • Condições Gerais
  • Orçamento sem compromisso
  • Prazo para orçamento de até 5 dias ( úteis)
  • Prazo para reparo de até 15 dias da aprovação ( úteis)
  • Garantia de 90 dias
  • Temos a Opção de troca expressa  (sob Consulta)
  • Atendemos todo o Brasil ( somente para reparos de placa em laboratório)

XIP-500

 

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PABX Digital Digistar

Central PABX Digital Digistar para Pequenas e Médias Empresas

PABX Digital DigistarA central de PABX Digital Digistar XT 72 reúne o melhor custo benefício do mercado, pois já agrega recursos em sua plataforma, diferenciando-a de seus demais concorrentes, e estes recurso são o diferencial para a sua Empresa.

Entre os principais Recursos podemos destacar:

* LOOP BACK incorporado

– um espaço de memória para se colocar aquela mensagem de espera institucional da Empresa.

 

 

 

* DISA

– Recurso que é opcional na maioria das centrais deste porte do mercado, mas na XT 72 Digistar já está incorporado e sua função é diante de uma mensagem tipo “MENU”, desviar a ligação para a opção digitada. EXEMPLO: Você ligou para a empresa “X”, disque o ramal desejado, ou para falar com vendas disque “1”, contas á pagar disque “2”, passar um fax disque “3” ou aguarde para ser atendido.

 

* BILHETAGEM

– a Central de PABX Digital Digistar XT 72 dispõe de uma memória que armazena 700 bilhetes referentes às ligações feitas e recebidas (BINA – serviço que deve ser contratado pelo cliente junto à concessionária local de telefonia) que aliado ao MESA PC disponibiliza um enorme contingente de informações sobre o tráfego telefônico da sua Empresa, gerando desta forma muita economia.

 

* MESA PC (1) 

– Software CTI disponibilizado junto com a  Central de PABX Digital Digistar XT 72 Digistar onde o cliente terá um controle completo da gestão
do seu PABX, como:

– Controle completo da Bilhetagem (ligações entrantes e saintes) da sua Empresa;

– Painel completo para a programação de todos os recursos da Central de PABX Digital Digistar XT 72 com Backup da programação e da Bilhetagem

– O MESA PC é usado também pela telefonista para atendimento das ligações, onde a mesma tem uma visão completa e “ON LINE” do “STATUS” dos ramais, das linhas, da espera e nesta visualização ela sabe se o ramal/linha esta livre; ocupado; na espera; fora do gancho; com algum serviço programado nele, etc.

 

* ESPERA

– Está disponível na central de PABX Digital Digistar XT 72 Digistar 03 tipo de espera para o cliente escolher:”BIP” sinalizando a espera, musica eletrônica e a opção de se ligar uma fonte externa.(FM, toca CD, LOPBACK externo).

 

 

* OUTROS RECURSOS:

– Tele manutenção

– Siga-me externo (desvio da ligação para um numero externo)

– LCR – Rota Menor Custo para celulares

– Cadeado eletrônico

– Código de conta

– Re chamada (interna e externa)

– Despertador

– Identificação de chamadas para todos os ramais

– Conferência com até seis participantes

(1) O computador para instalar o MESA PC deve ser disponibilizado pelo cliente com pelo menos uma saída serial RS 232C, Windows XP ou superior, monitor, teclado, mouse, HD de 40 GB e memória de um GB.

 

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Interface para Celular GSM

 

Interface para Celular GSM :  Uma grande vantagem econômica para a sua Empresa!

Interface para Celular GSMA Interface para Celular GSM foi desenvolvida para facilitar o uso compartilhado da linha celular em centrais de PABX (Cada Interface, usa uma posição de tronco analógico), conectando-a a centrais de PABX Digistar.

Com a Interface para Celular GSM (Quad-Band) (OI, Vivo, Claro e TIM) é possível utilizar as vantagens dos planos de tarifas diferenciadas oferecidos pelas prestadoras de telefonia celular com o mesmo conforto e comodidade de uma ligação de telefonia fixa.

A Interface para Celular GSM possui módulo GSM (Quad-Band) e conector de cartão SIM inclusos para inserção do chip habilitado. Principais facilidades:

_ Cal Back com memória para 300 números

_ Bateria interna com indicação do status de carga

_ Fidelização de Prestadora de Serviços para chamadas de longa distância (CSP)

_ Antena externa com cabo de 3 metros

_ Identificação de chamadas DTMF

_ Tempo de ligação programável

A Interface para Celular GSM é ligada ao PABX Digistar (Qualquer modelo Digistar com tronco analógico disponível) aliado a um bom plano corporativo de sua prestadora de telefonia Celular pode gerar uma economia em sua conta celular que pode chegar a 60%.

As Centrais de PABX Digistar da Linha DTM e IP possuem um recurso chamado LCR (Rota Menor custo), isto é, quando da instalação da Interface para Celular GSM , o técnico faz a programação dos dígitos iniciais da ligação. Quando o ramal vai fazer a ligação, o PABX aguarda a discagem e conforme o número que o ramal discou ele faz a ligação pela saída correta, ficando assim:

Se o ramal ligar para um número fixo, começando por 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,8 a ligação sairá pela operadora de ligações fixas e quando o ramal ligar para um celular, o PABX selecionará a linha celular para encaminhas a ligação. Este é um procedimento seguro que independe do usuário, pois é o PABX que toma a decisão conforme o que foi previamente programado.

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Central Telefônica IP Digistar

Central Telefônica IP Digistar

Economia. Mobilidade, Atendimento, Eficiência são todos os requisitos disponíveis na central Telefônica IP Digistar XIP 220 Plus.

 

Economia

São muitas as opções de você ganhar  em economia com a Linha de  central Telefônica IP Digistar XIP 220 Plus, isto é,, pode utilizar

_ O Software de gestão Mesa MP que realiza a bilhetagem de todas as chamadas do ramal , possibilitando desta forma o maior controle do custo telefônico.

_ Troncos e ramais IP

_ Rota menor Custo  LCR

 

Mobilidade

_ A central Telefônica IP Digistar  XIP 220 Plus possui um recurso que é  SIMPLESMENTE    FANTÁSTICO; onde há  internamente um “SLOT” para  sua exclusiva interface Celular GSM , possibilitando assim o cliente utilizar uma operadora de celular GSM para fazer suas ligações celulares, desta forma gerando uma boa economia..Caso precise de mais de uma interface celular, pode-se utilizar qualquer uma do mercado compatível para tronco analógico ( até 4 troncos).

_ Por ser central Telefônica IP Digistar XIP 220 Plus um PABX IP, o cliente pode utilizar tanto troncos IP (  até 60 troncos) de sua operadora VoIP Preferida  e ter uma economia na suas ligações que podem chegar a até 85% , como  também pode utilizar Ramais IP para comunicação entre filiais entre tantos outras aplicações. Os ramais  podem ser de vários tipos como , analógico, KS IP, Softfone ( pode ser instalado no DeskTop ou NoetBook – Windows ou Linux), , SmartFones, Tablets, Iphone, IPod ( para  ver a lista de Compatíveis, consulte-nos- lembrando que este aparelhos dever dispor de Internet – WI-FI, 3G ou a cabo),.

Eficiência

_ Implementação simplificada, pois integra todos os componentes  ( QOS, Roteador, VPN, Firewal, Sip , entre outros)  Nesta central Telefônica IP  Digistar XIP 220 Plus, dispensando dispositivos externos e adicionais,  Funciona em ambiente hibrido PSTN ( linhas convencionais ) ou IP, conectado toda a estrutura de telefones convencionais  e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos, alteração da planta atual, pois por ser um sistema  híbrido,  funciona bem nos dois ambientes.

_ Com seu eficiente sistema de LCR, rota de menor custo, se pode programar diversas formas de rotas de saída , proporcionando assim , muito controle, eficiência e economia.

_ Há na  central Telefônica IP  Digistar  XIP 220 Plus interface  “WAN”, Interface “LAN”, uma entrada USB 2.0 para se conectar um Modem 3G e um “SLOT” para se colocar o cartão tipo “SD”, onde posso usar todos os recurso de correio de voz ( secretária eletrônica no ramais analógicos), serviço de pré atendimento, DISA , etc.

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