Mensagem de atendimento automático para sua central de PABX IP Digistar

Mensagem de atendimento automático para sua central de PABX IP Digistar

Veja como funciona e as vantagens da mensagem de atendimento automático para sua central de PABX IP Digistar, toda a linha XT e linha XIP ( URA de atendimento ).

Um atendimento personalizado é o que proporciona as centrais de PABX da Digistar.

Podemos programar até 03 saudações para as mensagens, Bom dia, Boa tarde e boa noite, portanto este atendimento facilita o contato do seu cliente com sua empresa.

Modelo de centrais PABX que podemos usar mensagem de atendimento ( URA):

  • XIP 220 ( todas);
  • XIP 230 ( todas);
  • XT 100, 160 e 320;
  • XIP 240, 270 e 500.

Exemplo de uma mensagem de atendimento:

” Você ligou para a central de PABX, digite o ramal desejado ou “1” para vendas, “2” para assistência técnica, “3” para financeiro ou aguardo para ser atendido”

A mudança de período ( Diurno ou noturno ) pode ser manual ou automático, portanto muito prático e eficiente.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.