Exemplo de interligação Matriz filial com a central PABX XIP 220 Plus Digistar

Exemplo de interligação Matriz filial com a central PABX XIP 220 Plus Digistar

Exemplo de interligação Matriz filial com a central PABX XIP 220 Plus Digistar que pode gerar muita economia e facilidades de comunicação em sua empresa.

A Linha de centrais de PABX IP XIP 220 Plus da Digistar possuem o recurso “SIP INTEGRADO” que permite de forma transparente a comunicação entre Matriz e Filial(ais) de forma simples e transparente.

Utilizando o SIP Integrado, você interliga empresas (matriz, filiais, fornecedores, clientes, etc), permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remota (com a devida permissão).

PASSO A PASSO :

  • Cidade 1: São Leopoldo (Matriz), Chamada para ramal remoto:
    O ramal 203 registrado em São Leopoldo, em viagem à Alemanha, faz chamada para o ramal 404 da filial em São Paulo, sem custo.
  • Cidade 2: São Paulo,
    (Filial/ Fornecedor Estratégico)
  • Cidade 3: Rio de Janeiro (Filial)
  • Cidade 4: Alemanha (Viagem), Chamada local de ponto remoto: O ramal 507 do Rio de Janeiro liga para São Leopoldo para fazer chamada local. Através da programação da rota de menor custo a chamada é completada via SIP automaticamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RECURSOS TÉCNICOS:
• Aceita telefone IP na rede LAN/ WAN;
• Agenda inteligente (4 tipos de agendas);
• Bilhetagem em tempo real;
• Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco;
• Celular DDD via interface celular ou VoIP;
• DDR sequencial ou não sequencial;
• Detector de fax;
• DISA (noturno/diurno);
• Fidelidade à operadora VoIP;
• Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e
FSK), digitais e SIP;
• Identificador de chamadas nos ramais analógicos (DTMF) e IP;
• Inversão de polaridade por tronco;
• Loop back;
• Módulo GSM de interface celular integrada;
• Música externa;
• Número de agenda global no DISA;
• Ramal com ou sem DDR;
• Ramal IP;
• Rota de menor custo;
• Serviço automático por hora e data;
• SIP Registrar;
• T38 e DTMF fora da banda de áudio;
• Troncos IP e muito mais.

Assistência técnica Central PABX Digistar IP

Assistência técnica Central PABX Digistar IP Linha XT e Linha XIP 

Assistência Técnica PABX Digistar IP

Estamos preparados com peças de reposição e técnicos treinados pela fábrica para prestar assistência técnica Central PABX Digistar IP lina XT e linha XIP

Com mais de 15 anos de experiência em centrais de PABX Digistar, técnicos treinados pela fábrica, peças e placas para reposição, estamos preparados para atender sua empresa com rapidez, qualidade e a preço justo.

Serviços que oferecemos:

  • Atendimento local
  • Atendimento remoto ( necessário internet e TeanViewer )
  • Programação, ativação e testes na central,
  • treinamento usuários,
  • Treinamento telefonista,
  • Treinamento técnico especializado para profissionais de TI e de manutenção,
  • Instalação nova,
  • Desisntalação e reinstalação em um novo local,
  • Rede de ramais,
  • Instalação, ativação e treinamento no MESA PC MP,
  • Ativação de operadora VoIP,
  • Ativação de Serviço SIP Integrado,
  • Instalação, ativação, programação e treinamento em Software de tarifação Soma FULL.

Solicite um orçamento sem compromisso 

Assistência Técnica PABX Digistar IP

Recursos e facilidades da central PABX XT 100 Digistar

Recursos e facilidades da central PABX XT 100 Digistar para sua empresa

Variados e diversificados são os recursos e facilidades da central PABX XT 100 Digistar para sua empresa, seja ela pequena média ou mesmo uma grande empresa.

Dentre os recursos e facilidades da central PABX XT 100 Digistar podemos destacar:

  • Bilhetagem
  • Mesa PC
  • Rota Menor custo
  • Código de Conta;
  • Atendedor automático com “MENU”

BILHETAGEM: permite extrair da central através de uma porta serial ou porta IP os bilhetes das ligações. Estes bilhetes ficam disponíveis para o Mesa PC e para um Software de tarifação, cujo objetivo é controle total dos custos telefônico da Empresa..

MESA PC MP: Aplicativo CTI da Digistar que permite um controle total do fluxo de ligações da central, como visualização em tempo real do estado das ligações nos ramais e nos troncos, CHAT , Filtros nas ligações, diversos gráficos, etc..

ROTA MENOR CUSTO ( L.C.R ): Facilidade que permite programar na central com segurança e sem a interferência do usuário a rota pelo qual vai sair a ligação, levando em consideração, custo, operadora, horário, etc.

CÓDIGO DE CONTA:  Recurso que permite á empresa atribuir o devido custo a conte de seu cliente, racionalizando assim as despesas para a execução de determinadas tarefas.

Este recurso é muito usado em empresas administradoras de condomínios, escritório de advocacia, empresas de propagando, onde a demanda por telefone para executar tarefas às seus clientes é grande.

ATENDEDOR AUTOMÁTICO COM MENU:   Com este atendimento automático com MENU, é ´possível sua empresa atender de forma diferenciada seus clientes  e através de um MENU simplificado direcionar as ligações de forma rápida e eficiente ao respectivo departamento.

 

OUTROS RECURSOS E FACILIDADES:

  • Cadeado eletrônico,
  • Conferência até 6 participantes
  • Não Perturbe
  • Siga=me interno e externo,
  • Captura direta a ramal e captura a grupos,
  • Diurno e Noturno manual e automático,
  • Transferência tronco a tronco,
  • Serviço chefe secretária.
  • Linhas digitais DDR
  • Linhas celulares GSM incorporadas
  • Ocupa pouco espaça,

Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA

Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA

A Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA é a mais inovadora Central Híbrida IP do mercado acompanhada de alta tecnologia, convergência de voz, dados, integrando funções de roteador, Gateway, PABX Digital e IP, interfaces Celular GSM, software de gestão MESA PC MP e muito mais.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA

* Projetada para as necessidades das empresas,
* As centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infra-estrutura pré-existente e nos serviços convencionais.
* A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma,
* A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro.
* Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.
* Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP  que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas.
* Rota de Menor Custo, onde sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas.
* Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.
* Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA Loop Back, gravando mensagens institucionais.
Correio de Voz que atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal.
* Preserva ao máximo os investimentos já realizados e  aproveita a infra-estrutura pré-existente.
* A empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente.
Permite integrar o PABX  com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
* Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.

ALGUMAS FUNÇOES E FACILIDADES INCORPORADAS Á CENTRAL:

  •  Acesso a feixe específico
  • Acesso a grupos de ramais
  • Acesso à linha específica
  • Acesso a SIP integrado
  • Atendimento compulsório
  • Cadeado eletrônico
  • Captura geral ou específica
  • Chamada em espera (mute)
  • Conferência
  • Chefe-secretária
  • Consulta interna e externa
  • Consulta ramal remoto
  • Correio de voz
  • Despertador
  • Desvio ponto remoto

 

 

Saiba porque a Central de PABX XIP-220 Lite IP Digistar é completa

Saiba porque a Central de PABX XIP-220 Lite IP Digistar é completa

Saiba porque a Central de PABX XIP-220 Lite IP Digistar é completa para sua empresa, seja ela pequena ou média e de diversos seguimentos.

BENEFÍCIOS da Central de PABX XIP-220 Lite IP Digistar:

Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando telefones convencionais e IP.

Mobilidade dentro ou fora da empresa ou do país. Acesso externo permanente
ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop,
utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por
meio do SIP.

Economia: Rota de Menor Custo, SIP Integrado, Ramal Distribuído, Interface
celular GSM Integrada, Gestão das Chamadas (Mesa MP), entre outros.

Gerenciamento e manutenção remota.

Equipamento modular, com a inserção de placas que permitem a ampliação da
capacidade de portas conforme a necessidade.

Versatilidade para aplicação de atendimento em locais remotos ou sem
infraestrutura de atendimento por meio físico, tais como:

  • defesa civil,
  • operações militares,
  • empresas localizadas fora do perímetro urbano,
  • telefonia rural,
  • entre outros, meditante a utilização de unidade de interface celular GSM de voz

Módulo GSM de interface celular integrada, permite a integração do PABX com celulares.

Vantagens:
• Não é necessário tronco exclusivo do PABX;
• Elimina o equipamento externo;
• Menos fios e tomadas, apenas o PABX para a instalação e manutenção;
• Sem ruído, pois não há conversões de analógico/digital e digital/analógico;
• Maior rapidez nas ligações, devido a ausência de conversões.
Modelo:
• Placa Interface Celular 1 Canal GSM – para 1 chip (Módulo GSM)
Características:
• Quadriband;
• Aceita Sim Card (chip) de qualquer Operadora;
• Cada placa de interface GSM acompanha uma antena.

 

Por quê sua empresa precisa de um contrato mensal de manutenção

Por quê sua empresa precisa de um contrato mensal de manutenção

Saiba abaixo o por quê sua empresa precisa de um contrato mensal de manutenção para seu equipamento de PABX  de toda a linha Digistar:

Neste mês de Agosto de 2017 a CPX–Central de PABX está oferecendo à sua empresa a opção de contrato de manutenção mensal com suporte técnico.

Confira abaixo as vantagens que sua empresa terá com o contrato de manutenção mensal.:

  • Custo Fixo mensal.
  • Economia por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia.
  • Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo.
  • Vantagens com desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
  • Atendimento em até 4 horas para atendimento emergencial ( parada total ) e em até 12 horas para demais casos.
  • Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
  • Reprogramação rápida (por conhecer bem o equipamento do cliente).
  • Tudo incluso no valor mensal.
  • Suporte remoto sem limite

5 SERVIÇOS CENTRAL PABX HÍBRIDA IP DIGISTAR XIP 270

5 SERVIÇOS CENTRAL PABX HÍBRIDA IP DIGISTAR XIP 270

5 SERVIÇOS CENTRAL PABX HÍBRIDA IP DIGISTAR XIP 270 para seu escritório, consultório, administradora de condomínio, escritório de contabilidade, consultórios, etc…

Veja abaixo o resumo de cada benefício:

1) CÓDIGO DE CONTA
Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos.

Aliado á bilhetagem da central e ao gerenciador telefônico soma Full possibilita controle total da conta telefônica. Indicado para:

  • Escritório  de contabilidade,
  • Administradora da condomínio,
  • Escritório de Contabilidade,
  • Agências de propaganda,

Exemplo de como Funciona?:

Uma empresa de contabilidade que presta serviço para as Empresas “A”, “B”, quando ele faz ligação para um serviço que pertence a empresa “A”, ela usa o código pré estabelecido da empresa “A”.

Quando se executa um serviço que pertence a empresa “B”, ele usa o código pré estabelecido da empresa “B”.

Ao final do mês, faz-se o fechamento por código de cada empresa e envia os custos gasto com telefonia para cada empresa respectivamente conforme cada código já pré estabelecido.

2) DISA – ATENDIMENTO PERSONALIZADO ( “URA” ).

O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite.

Ex.: “Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2…, vendas, tecle 3, telefonista 9 ou aguarde para ser atendido

3) DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS

Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa.

4) MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS – LOOP BACK –
Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. música de espera

5) SIGA-ME INTERNO/EXTERNO
A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. (*)

Programação fácil e simplificada

6) TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO
Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo de forma rápida e simplificada (*).

Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação.

(*) O reencaminhamento da chamada é tarifada em sua conta telefônica

PABX IP Digistar XIP-220 Plus Giga com E1

PABX IP Digistar XIP-220 Plus Giga com E1

Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais PABX IP Digistar XIP-220 Plus Giga com E1 são híbridas e ajudam a sua empresa a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente.

Principais Destaques:

  •  Portas Gigabit;
  •  WAN Óptica ou Elétrica;
  •  Roteador Avançado:
    – Performance: 350 Kpps
    – Throughput : 800 Mbps
  • 200 ramais IP;
  • 60 troncos IP – SIP;
  • 1 Entroncamento Digital (E1).

PORQUE ESCOLHER PABX IP DIGISTAR XIP-220 PLUS GIGA COM E1

 Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais PABX IP XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e nos serviços convencionais.

A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.

CONFIGURAÇÃO  E CAPACIDADES:

FXS (Ramais Analógicos)    OU   FXO (Linhas Analógicas): 
Capacidade Máxima: 28                 OU   Capacidade Máxima: 14

T1/E1/ISDN (Linhas Digitais):
Capacidade Máxima: 30

Módulo GSM (Interface Celular):
Capacidade Máxima: 1

Troncos IP – SIP1: 60

Ramais IP1: 200

Portas Ethernet: 2 (1 GEth ou GBIC-SFP e 1 GEth)

Portas: 318

1 Default 4, demais licenças de 4 em 4.

RECURSOS TÉCNICOS DO PABX IP XIP 220 DIGISTAR:

• Aceita telefone IP na rede LAN e WAN
• Agenda inteligente (4 tipos de agendas)
• Bilhetagem em tempo real
• Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco
• Celular DDD via interface celular ou VoIP
• CTI2
• DDR seqüencial ou não seqüencial
• Detector de fax
• DISA (noturno/diurno)
• DIU para operadora VoIP
• Fidelidade à operadora VoIP
• Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais
• Inversão de polaridade por tronco
• Loop back
• Módulo GSM de interface celular integrada
• Música externa
• Número de agenda global no DISA
• Ramal com ou sem DDR
• Ramal IP
• Rota de menor custo
• Serviço automático por hora e data
• SIP Registrar
• T38 e DTMF fora da banda de áudio
• Troncos IP

 

3 diferenciais da central de PABX Digistar XT 160

3 diferenciais da central de PABX Digistar XT 160

Conheça os 3 diferenciais da central de PABX Digistar XT 160 que sua empresa terá ao adquirir esta solução para a comunicação de voz.

Esta central de PABX Digital é uma plataforma com diverso benefícios, facilidades e diferenciais, entre eles:

1) Pequeno tamanho, mas completa

  • Esta central ocupa apanas 01 “U” no Rack 19 polegadas, ou se preferir também pode ser instalada na parede.
  • 84 ramais analógicos
  • 01 E1 PCM R2 ( 30 linhas digitais DDR)

2) Tronco celular 

  • Aceita até 8 linhas celular GSM de operadoras diferentes,
  • A economia neste caso pode chegar a 50% nas ligações celulares,
  • Excelente custo benefício.

3) Uso do aplicativo CTI MESA PC MP

  • Licença para todos os ramais inclusos ( 01  para cada ramal ),
  • Controle total do tráfego telefônico,
  • Bilhetagem
  • Chat
  • Monitoração “On Line” das ligações

 

Economia com ligações celulares em sua empresa

Economia com ligações celulares em sua empresa

Economia com ligações celulares em sua empresa, conheça abaixo as informações e as duas formas de se conectar um “CHIP” GSM á sua central telefônica.

Quando uma ligação celular é feita de um celular para outro celular geralmente o custo desta ligação é bem menor em comparação á uma ligação para celular feita de um telefone fixo, inclusive se esta ligação for um DDD então nem se fala.

Como fazer?

Quanato a empresa contrata de uma operadora celular um plano de minutos conforme sua necessidade, ele tem como negociar um bom desconto e este caso a economia pode chegar a 50%.

O próximo passo é ligar o “CHIP” GSM á central de PABX e isto pode ser feito de duas formas:

  1. Através de um tronco celular já incorporado ao PABX, bastando desta forma fazer as configurações adequadas e pronto.
  2. Através de uma interface celular de terceiros, ligar á uma posição de tronco analógico do PABX, fazer as configurações adequadas.

Para se ter uma melhor qualidade de sinal e menos manutenção, é recomendado usar a opção 01 que é ofereceido pela linha de centrais de PABX Digitais e Híbridas IP da Digistar.

É muito importante o serviço de configuração do PABX ser feito por um técnico qualificado para que não haja nenhum problema e a empresa possa economizar o máximo.