03 modelos de central PABX IP e seus diferenciais

03 modelos de central PABX IP e seus diferenciais

Conheça abaixo 03 modelos de central PABX IP e seus diferenciais para sua empresa aproveitar o que há de melhor nesta tecnologia inovadora:

01) Central PABX Híbida Panasonic KX-HTS

Laçamento da Panasonic para pequenos escritórios e residências, se destaca por seu baixo custo, facilidade na operação e recursos diferenciados como:

  • WiHi Integrado
  • Ramal remoto sem necessidade de VPN ( Desktop e smartphones)
  • Ramal IP remoto em aparelhos IP de terceiros ( SIP )
  • 04 modelos distintos de aparelhos KS com um excelente custo benefício
  • Vídeo porteiro
  • DISA Atendimento automático de chamadas
  • Correio de voz integrado
  • Sistema de monitoramento simples
  • Capacidade máxima: 08 troncos ( analógicos ou IP)  e 24 ramais analógico ou IP).

02) Central PABX Digistar XIP 230 

A central PABX Digistar XIP 230 se destaca por sua robustez, troncos celular, recursos avançados de rede e linhas digitais DDR:

  • Ate 30 linhas digitais E1 DDR
  • Possui placa celular ( até 4 placas com 01 linha GSM cada ) incorporado á central sem necessidade de acessório externo, garantido uma maior qualidade de sinal e menor manutenção
  • Tamanho reduzidíssimo
  • Roteador incorporado
  • Firewall incorporado com VPN
  • Aceite até 100 ramais IP
  • Aceita até 60 troncos IP
  • Usa o Excelente MESA PC MP para gerenciar ligações.
  • Até 02 Operadora VoIP
  • Poderoso Recurso L.C.R ( Rota Menor Custo )
  • Bilhetagem

03) Central PABX Alcatel OmniPCX Office – OXO

A Central PABX Alctel OMNI PCX Office  – OXO, também é uma central Híbrida / IP e se destaca pela capacidade e confiabilidade e é indicada para pequenas, médias e principalmente  grandes empresas.

  • Possível até 300 ramais ( Analógicos/ Digitais /IP.
  • Até 90 troncos digitais E1 ( DDR),
  • Recurso proprietário de ramais sem fio com estações previamente definidas ( para grandes locais)
  • Até 64 troncos IP
  • Correio de voz
  • Atendedor automático com menu e sub-menu
  • Opção de aplicativo para call center

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.