03 diferenciais Central PABX IP Intelbras CIP 92200

03 diferenciais Central PABX IP Intelbras CIP 92200

Conheça abaixo mais 03 diferenciais Central PABX IP Intelbras CIP 92200 que vai ajudar em muito o dia a dias da sua empresa

A CIP 92200 é uma central IP com alta capacidade de customização. Atende às demandas
do ambiente corporativo de forma flexível, proporcionando assim uma maior adaptação ao
crescimento da sua empresa. PABX IP (all-in-one) com gateways integrados, se torna adaptável
a diversos cenários de uso, permitindo a integração de diferentes tecnologias em um único
produto. Robusta e com conjunto abrangente de facilidades, atende a diversas necessidades
para uma comunicação corporativa eficiente e confiável.

1.CAPACIDADE:

  • Com até 700 conexões SIP (ramais/troncos),
  • 60 canais E1 (R2/ISDN)
  • 32 interfaces analógicas (FXS/FXO),

A CIP 92200 é uma central PABX IP com alta capacidade de customização que atende às demandas do ambiente corporativo de forma flexível.

Proporcionando uma maior adaptação ao crescimento das empresas. Sendo um PABX IP com gateways integrados, encaixa-se facilmente em diversos cenários de uso, permitindo a integração de diferentes tecnologias em um único produto.

 

2. ECONOMIA:

  • Com a CIP 92200, é possível conectar diversas tecnologias e efetuar a comunicação de médias e grandes empresas, interligando matriz e filiais através de uma única plataforma (all-in-one).
  • Com o roteamento inteligente de chamadas e os ramais IP distribuídos, é possível interligar empresas de forma transparente, com uma configuração mais rápida e fácil. Além disso, a integração com gateway GSM torna as ligações para celular mais econômicas.

3. SEGURANÇA

  • Através da criptografia de chamadas, é possível ter total segurança no tráfego de voz do sistema de telefonia.
  • Este recurso, aliado à gravação de chamadas, permite maior controle das ligações, protegendo as informações da sua empresa e dos seus clientes

4. GRAVAÇÃO:

  • Com o gravador de chamadas, é possível aumentar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros, o que permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.
  • Ele permite ainda o envio automático das gravações do ramal por e-mail, agregando maior agilidade e mobilidade no dia a dia.

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